DPE - DEPARTAMENTO DE GESTÃO EDUCACIONAL, TEORIAS E PRÁTICAS DE ENSINO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVDPE150-2024 | Laboratório de Pesquisas em Democracia na Escola Pública - LaPeDE/ UFLA | Administração de Sistemas Educacionais | ||
2022 | ||||
PVDED184-2022 | LER EM AMBIENTE DIGITAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE LEITURA A PARTIR DA MULTIMODALIDADE PRESENTE EM APLICATIVOS DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS | Tecnologia Educacional | ||
2021 | ||||
PVDED144-2021 | FORMAÇÃO DOCENTE E FLEXIBILIZAÇÃO DO ENSINO NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM ESTUDO DOS REFLEXOS E IMPACTOS DA INSERÇÃO DE RECURSOS DIGITAIS E DAS METODOLOGIAS ATIVAS EM PRÁTICAS PEDAGÓGICAS | Ensino-Aprendizagem | ||
2019 | ||||
PVDED270-2019 | Formação e atuação de gestores escolares | Administração de Unidades Educativas | ||
2018 | ||||
PVDED332-2018 | EXPERIÊNCIAS DE LEITURA E MARCAS DE AFETIVIDADE NAS NARRATIVAS DE CRIANÇAS DE 4 A 5 ANOS | Ensino-Aprendizagem | ||
PVDED361-2018 | DO PAPEL À TELA: UM ESTUDO SOBRE AS NARRATIVAS DIGITAIS E A LITERATURA INFANTIL DIGITAL COMO PRÁTICAS INOVADORAS NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2017 | ||||
PVDED357-2017 | Estado da Arte da Educação de Surdos - 2012-2017 | Educação Especial | ||
2016 | ||||
PIDED568-2016 | Programa de apoio Pré Universitário: um estudo de caso | Política Educacional | ||
PVDED569-2016 | Formação docente: um estudo sobre a inserção do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa - PNAIC em municípios do sul de Minas Gerais | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais |
SIGAA | DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - Contatos (abre nova janela): https://ufla.br/contato | © UFLA | appserver2.srv2inst1
- v4.0.295.56
Acesse as notas de versão para ver como a equipe da DGTI vem trabalhando para melhorar o SIGAA.
05/11/2024 07:54