luiz henrique de barros vilas boas

DAE - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO E ECONOMIA

Produção Intelectual

Artigos (47)

  • 2020, , Coffee in capsules consumers’ behaviour: a quantitative study on attributes, consequences and values, ISSN: 0007070X
  • 2020, , Categorizing Organic Grain Buyers in the Midwestern United States, ISSN: 20711050
  • 2020, , Por dentro do copinho: consumo simbólico e identitário das consumidoras de coletor menstrual, ISSN: 21775184
  • 2020, , ?Before alone or (well) accompanied?? The Use of Projective Marketing Techniques, ISSN: 21603715
  • 2020, , A Arquitetura e Proposta de Valor da Plataforma Evino, ISSN: 18066356
  • 2019, , APONTAMENTOS PARA O USO DE TÉCNICA PROJETIVA EM PESQUISAS DE MARKETING, ISSN: 16795350
  • 2019, , COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES DE VINHOS: UMA RELAÇÃO ENTRE VALORES PESSOAIS E IDENTIDADE, ISSN: 2317949X
  • 2019, , Behind the wine glass: values that guide consumption in Minas Gerais - Brazil, ISSN: 0007070X
  • 2019, , APONTAMENTOS PARA O USO DE TÉCNICA PROJETIVA EM PESQUISAS DE MARKETING, ISSN: 16795350
  • 2019, , Minas Faz Ciência, ISSN:
  • 2018, , Valores pessoais, Cadeia Meios-Fim, identidade e comportamento de consumo em alimentos: uma revisão bibliométrica, ISSN: 21775184
  • 2018, , Beverage capsule consumption: a laddering study, ISSN: 0007070X
  • 2016, , Marketing de Serviços e o Fitness: Uma Análise com Base nos Valores Pessoais, ISSN: 07981015
  • 2014, , Comportamento do consumidor sob a ótica da Teoria Meios-Fim: um estudo sobre os valores pessoais dos discentes do curso de especialização em Gestão Pública, ISSN: 15169103
  • 2014, , Esportivo ou retrô: análise comparativa dos valores de compradores de automóveis, ISSN: 15163865
  • 2014, , RECONHECENDO O VALOR DO COOPERATIVISMO SOB A ÓTICA DA CADEIA MEIOS-FINS, ISSN: 19846975
  • 2014, , Valores Pessoais Envolvidos na Escolha de um Curso Superior: Análise Utilizando a Abordagem Meio-Fim, ISSN: 19834659
  • 2012, , A relação de valores de potenciais consumidores de cursos de graduação, ISSN: 19834535
  • 2012, , Sabor e bem-estar: uma relação entre atributos de produto e valores pessoais de consumidores de marcas regionais de café, ISSN: 1807734X
  • 2012, , O Comportamento do Consumidor em Lojas de Varejo: uma Investigação de Valores com Base na Teoria da Cadeia de Meios e Fins nas Cidades de Uberlândia e Uberaba, ISSN: 21788030
  • 2012, , Flavor and wellbeing: relationship between product's attributes and consumers personal values of regional coffee brands, ISSN: 18082386
  • 2011, , Canais de distribuição de hortaliças: algumas opções de distribuição sob o foco do produtor, ISSN: 22371664
  • 2011, , Identificando valores de estudantes de cursos de pós-graduação latu sensu à distância: uma abordagem teórico-metodológica da Means-End Chain, ISSN: 21775184
  • 2011, , Valores pessoais e percepção de atributos em marcas de café regionais na cidade de Lavras, ISSN: 19834659
  • 2011, , Relacionamento entre produtores e atacadistas de hortaliças sob a ótica de economias políticas: um estudo empírico sobre díades de canal, ISSN: 22371664
  • 2010, , Valores pessoais das mulheres empresárias: aplicação da escala LOV, ISSN: 21775184
  • 2010, , Uma comparação entre as técnicas Hard e Soft Laddering aplicadas à percepção de valor de acadêmicos de administração em relação a uma Instituição de Ensino Superior na cidade de rio Verde - GO, ISSN: 18092039
  • 2009, , Revista Indústria de Laticínios, ISSN:
  • 2009, , A percepção de valor do consumidor de marcas regionais de laticínios em Lavras - MG, ISSN: 21764190
  • 2009, , Marcas regionais de café em Uberlândia:a percepção de valor dos consumidores e a relação com o "ser regional", ISSN: 07981015
  • 2009, , Comunidades Virtuais como Ambiente Potencializador de Estratégias Mercadológicas: Locus de Informações e Troca de Experiências Vivenciadas, ISSN: 07981015
  • 2008, , Bases de segmentação por valores: um estudo sobre o mercado consumidor de orgânicos da cidade de Uberlândia, ISSN: 01040960
  • 2008, , Orgânicos em Revista - Artigos, ISSN:
  • 2008, , Planeta Orgânico, ISSN:
  • 2008, , Percepções no consumo de alimentos orgânicos em supermercados: a influência de valores individuais como determinante de compra, ISSN: 15173879
  • 2008, , Portal Agricultura, ISSN:
  • 2008, , Relacionamento colaborativo em canais de marketing de hortaliças: um estudo de caso, ISSN: 18069037
  • 2006, , Comportamento do consumidor de produtos orgânicos: uma aplicação da teoria da cadeia de meios e fins, ISSN: 15173879
  • 2006, , Perspectivas da antropologia no estudo do comportamento do consumidor: contribuições para o desenvolvimento da teoria e pesquisa em marketing, ISSN: 14132311
  • 2004, , Marketing dos agentes da cadeia do agronegócio do café: uma análise sob a ótica do marketing mix, ISSN: 15173879
  • 2004, , Análise da comunicação entre pesquisa/extensão no processo de transferência e difusão de inovações tecnológicas na região cafeeira do Sul de Minas Gerais, ISSN: 1517848X
  • 2003, , Diagnosticando o comportamento do consumidor de café, ISSN:
  • 2003, , Fatores comportamentais dos consumidores de café: um desafio para o marketing., ISSN:
  • 2003, , Dinâmica comportamental dos consumidores de café: um fator gerador de ações mercadológicas, ISSN: 15173879
  • 2003, , Relações de gênero nas organizações: um estudo no setor de vendas de veículos, ISSN: 00802107
  • 2002, , Gênero nas organizaçõe: um estudo no setor bancário., ISSN: 16765648
  • 2002, , Representações das relações de gênero no espaço organizacional público, ISSN: 00347612

Publicação em Eventos (108)

  • 2020, Juliano M. R. Marques, Ariana Torres, Bridget K. Behe, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Petrus Langenhoven, Characterizing Where Consumers Purchase Fresh Fruits: An Attitudinal Factor Study, 2020 ASHS - 2020 Virtual Conference of the American Society for Horticultural Science (ASHS), Resumo
  • 2020, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Ariana Torres, Juliano M. R. Marques, Petrus Langenhoven, Investigating the Attributes, Consequences and Values Guiding Melon Consumers, 2020 ASHS - 2020 Virtual Conference of the American Society for Horticultural Science (ASHS), Resumo
  • 2019, Andrea Aparecida da Costa Mineiro, Ana Cristina Ferreira, Juliana Estacio Rios, Aneliese de Castro Carlos, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Grupos Focais Presenciais e Virtuais: Semelhanças e Desafios, X EnEO 2019 - Encontro de Estudos Organizacionais da ANPAD, Trabalho Completo
  • 2019, Frederico Humberto de Oliveira, Carolina Greco, Fernanda Lorena Garcez Barbosa Mares, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Por que não uma cachacinha? Estigmas e aspectos simbólicos no consumo da cachaça, XXII SemeAd - Seminários em Administração, Trabalho Completo
  • 2019, Gustavo Nunes Maciel, Aneliese de Castro Carlos, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, O simbolismo por trás do consumo: uma análise qualitativa sobre o comportamento de consumidores de cafés especiais em Lavras, XLIII Encontro da ANPAD - EnANPAD 2019, Trabalho Completo
  • 2019, , Relações de mercado, desafios de marketing e significado dos produtos para os compradores, Pint of Science 2019,
  • 2018, , Condução da pesquisa de marketing: a importancia da pesquisa de mercado, Condução da pesquis de marketing: a importancia da pesquisa de mercado,
  • 2018, , Condução da pesquisa de marketing: a importancia da pesquisa de mercado, Condução da pesquis de marketing: a importancia da pesquisa de mercado,
  • 2018, , Comportamento de consumo de chocolates: a relação com valores pessoais que motivam o consumo na atualidade, CMEA 2018 - IV Congresso Mineiro de Engenharia de Alimentos,
  • 2018, , Pesquisa de Mercado: por onde começar?, I Ciclo de Palestras do NENP: Da idéia ao produto,
  • 2018, Luiz Guilherme Rodrigues Antunes, Ana Cristina Ferreira, Fernanda de Aguiar Zanola, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Validade e confiabilidade em pesquisas qualitativas: uma discussão sobre critérios de rigor em tecnicas projetivas, EnEPQ 2018 - VI Encontro de Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade, Trabalho Completo
  • 2018, Alvaro Leonel de Oliveira Castro, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Valores pessoais e formação de identidade dos consumidores de vinhos, EnANPAD 2018 - XLII Encontro da Anpad, Trabalho Completo
  • 2018, Alvaro Leonel de Oliveira Castro, João Paulo Nascimento Silva, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, A arquitetura e proposta de valor da plataforma EVINO: uma abordagem netnográfica, XXI SEMEAD - Seminários em Administração, Trabalho Completo
  • 2018, Alvaro Leonel de Oliveira Castro, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Cadeia Meios-fim: um elo entre valores pessoais e identidade nos estudos de consumo, XLII Encontro da Anpad - EnANPAD 2018, Trabalho Completo
  • 2017, , Embalagens e comportamento de consumo, 1º Jornada de Materiais e Embalagens,
  • 2017, Rodrigo Marçal Gandia, Amanda Pimenta do Nascimento, Isabela Murad, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Modernidade alimentar e consumo no segmento de maquinas de bebidas em capsulas: um estudo a partir da Teoria Meios-Fim, XX Semead, Trabalho Completo
  • 2017, , I Dia do emprendedorismo: marketing e criação de valor, Ciclo de Palestra Enagri Jr,
  • 2016, Ricardo Braga Veroneze, Dalton de Sousa, André Siqueira Rennó, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, AS RELAÇÕES ENTRE A UNIVERSIDADE E O MERCADO SOB A PERSPECTIVA DO MARKETING: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA., XIX SemeAd - Seminários em Administração, Trabalho Completo
  • 2016, Rodrigo Marçal Gandia, Joel Yutaka Sugano, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Cassiano de Andrade Ferreira, Eduardo Gomes Carvalho, Encapsulando Valores: um Estudo sobre a Influência das Marcas e a Estrutura dos Valores Que Orientam a Compra de Máquinas de Bebidas em Cápsulas, XL EnANPAD, Trabalho Completo
  • 2016, Alessandro Silva de Oliveira, Rodrigo Marçal Gandia, Dirceu da SIlva, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, MODELANDO A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DE CAFÉ EM CÁPSULA COM BASE NA CADEIAS MEIOS-FIM, XIX SemeAd - Seminários em Administração, Trabalho Completo
  • 2016, Ricardo Braga Veroneze, Dalton de Sousa, André Siqueira Rennó, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, MARKETING DESDE A PESQUISA ATÉ A COMERCIALIZAÇÃO DE TECNOLOGIAS EM UNIVERSIDADES: ESTUDO MULTICASO EM MINAS GERAIS, XIX SemeAd - Seminários em Administração, Trabalho Completo
  • 2015, Larissa de Souza Marcelino, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Atributos da embalagem de cafés torrado e moído: importância e relação com percepção e atitude de compra, XXVIII Congresso de Iniciação Científica da UFLA, Resumo
  • 2015, carlos Leandro Sá Santos, Clarice de Avelar Soragi, Lucas Alves, Raissa Fraguas Metzger, Smanta Cristina da Silva, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Pesquisa de marketing: a externalização do transporte universitário, XXVIII Congresso de Iniciação Científica da UFLA, Resumo
  • 2014, Carlos Antonio Cardoso Sobrinho, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Paulo Henrique Martins Desidério, Ibsen Mateus Bittencourt Santana Pinto, Processo de Compra de Produtos para Recém-nascidos na Feira Hippie de Goiânia-go: em olhar à luz da antropologia do consumo., XVII SEMEAD - Seminários em Administração - FEA USP, Trabalho Completo
  • 2014, Sâmara Borges Macedo, Paulo henrique Montagnana Vicente Leme, Aline Pereira Sales, Caroline Mendonça Nogueira, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Daniel Carvalho Rezende, Os valores na relação do cooperado com sua cooperativa: quando o 'eu' vence o 'nós', EnEO 2014 - Encontro dos Estudos Organizacionais da ANPAD, Trabalho Completo
  • 2014, Erica Nicacio Hornink, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Indícios de utilização de ferramentas de marketing na abertura de novos cursos em Universidade Federal: um estudo de caso, XIV Coloquio Internacional de Gestão Universitária - CIGU, Trabalho Completo
  • 2012, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Juliana Moro Bueno, Lêda Aparecida dos Santos Oliveira, Wender Rodrigues de Oliveira, Comportamento do consumidor sob a ótica da Teoria Meios-Fim: um estudo sobre os valores pessoais dos discentes do Curso de especialização em Gestão Pública, V EMA - Encontro de Marketing da Anpad, Trabalho Completo
  • 2012, Daniel Ribeiro Conde, Mônica Carvalho Alves Capelli, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Valores em ambiente de mudança:uma adaptação da técnica laddering ao campo dos estudos organizacionais, Encontro da Anpad, Trabalho Completo
  • 2012, Márcio L. Pimenta, Piato, E. L., Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Esportivo ou retrô? Análise comparativa da estrutura cognitiva de valores de consumidores de automóveis novos, XIX SIMPEP - Simpósio de Engenharia de Produção da UNESP, Trabalho Completo
  • 2012, Cecilia Viana Belem Marinho, Virgínia Donizete de Carvalho, Ana Carolina Guerra, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, O Processo de Incubação em Cooperativas Populares: o Caso da Associação Terra do Marolo, VI Encontro Nacional de Pesquisadores em Gestão Social, Trabalho Completo
  • 2012, Caroline Mendonça Nogueira, Carolina Fontes Ferreira, Raphaela Reis Conceição Castro Silva, Vitor Francisco Lovisi de Abreu, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Valores pessoais e percepção de atributos dos estudantes de medicina veterinária em uma instituição de ensino superior, EMA 2012 - Encontro de Marketing da Anpad, Trabalho Completo
  • 2011, Américo Pierangeli Costa, Eduardo Jardel Veiga Gonçalves, Anderson Ricardo Rodrigues, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Valores pessoais de clientes de serviços de fitness, XIV SemeAd, Trabalho Completo
  • 2010, Ivana Carneiro Almeida, Ricardo de Souza Sette, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Valores Pessoais das mulheres empresárias: aplicação da escala LOV, V Simpósio Internacional de Administração e Marketing / VI Congresso de Administração da ESPM, Trabalho Completo
  • 2010, Márcio L. Pimenta, Piato, E. L., Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Stella Naomi Moriguchi, 'Aroma Mineiro': A Relação Entre Atributos de Marcas Regionais de Café e Valores Pessoais, XXX ENEGEP - Encontro Nacional de Engenharia de Produção, Trabalho Completo
  • 2009, Márcio L. Pimenta, Marcos Hideyuki Yokoyama, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Stella Naomi Moriguchi, Juliana Flávia Palazzo da Costa Macedo, ?Ser Regional? e a Percepção de Valor do Consumidor, XXXIII Encontro da Anpad - EnANPAD, Trabalho Completo
  • 2009, Márcio L. Pimenta, Marcos Hideyuki Yokoyama, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Stella Naomi Moriguchi, Juliana Flávia Palazzo da Costa Macedo, Marcas regionais de alimentos: a relação entre atributos percebidos e valores pessoais, XXIX Enegep - Encontro Nacional de Engenharia de Produção, Trabalho Completo
  • 2009, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Carlos Antonio Cardoso Sobrinho, Aline Martins, Gustavo Coelho, Uma Comparação entre as técnicas Hard e Soft Laddering aplicadas à percepção de Valor de acadêmicos de Administração em relação a uma Instituição de Ensino Superior na cidade de Rio Verde-GO., ENEPQ- II Encontro de Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade, Trabalho Completo
  • 2009, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Juliana Flávia Palazzo da Costa Macedo, Márcio L. Pimenta, Daniel Carvalho Rezende, Ricardo de Souza Sette, Marcas regionais de café em Uberlândia: a percepção de valor dos consumidores e a relação com o "ser regional", SOBER - Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural, Trabalho Completo
  • 2009, , Marcas regionais de café em Uberlândia:a percepção de valor dos consumidores e a relação com o "ser regional", 47º SOBER - Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural,
  • 2008, , Comportamento do consumidor de alimentos orgânicos na cidade de Uberlândia: uma aplicação da técnica ladderig., XLVI Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia,
  • 2008, Márcio L. Pimenta, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Percepções de consumidores de alimentos orgânicos na cidade de Uberlândia na perspectiva de valores: uma aplicação da laddering e cadeia de meios-fim:, III EMA - Terceiro Encontro de Marketing da Anpad, Trabalho Completo
  • 2008, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Ricardo de Souza Sette, Márcio L. Pimenta, Comportamento do consumidor de alimentos orgânicos na cidade de Uberlândia: uma aplicação da técnica laddering., XLVI Congresso da SOBER, Trabalho Completo
  • 2008, Márcio L. Pimenta, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, André Luiz Zopelari, Raquel Santos Soares, Relacionamento colaborativo em canais de marketing de hortaliças: um estudo de caso., XLVI Congresso da SOBER, Trabalho Completo
  • 2008, Márcio L. Pimenta, Daniela de C. Melo, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Andrea Lago da Silva, Segmentação por valores: conhecendo melhor o mercado consumidor de orgânicos da cidade de Uberlândia, XXXII EnAnpad - Encontro do programas de pós graduação em Administração, Trabalho Completo
  • 2008, Daniel Carvalho Rezende, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Lilian Carolina Viana, Juliana Flávia Palazzo da Costa Macedo, Marcas Regionais: Penetração de Mercado e Perspectivas para o Setor de Alimentos em Minas Gerais, XXXII EnAnpad - Encontro dos Programas de Pós-Graduação em Administração, Trabalho Completo
  • 2008, , Relationship between producers and wholesalers of vegetables as political economies: an empirical study on channel dyads, VI International PENSA Conference,
  • 2008, , Relacionamento colaborativo em canais de marketing de hortaliças: um estudo de caso, XLVI Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia,
  • 2008, , Segmentação por valores: conhecendo melhor o mercado consumidor de orgânicos da cidade de Uberlândia., XXXII Enanpad,
  • 2008, , Marcas regionais: penetração de mercado e perspectivas para o setor de alimentos em Minas Gerais, XXXII Enanpad,
  • 2008, , Percepções de consumidores de alimentos orgânicos na cidade de Uberlândia na perspectiva de valores: uma aplicação da laddering e cadeia de meios e fins, III Encontro de Marketing da Anpad,
  • 2007, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Perspectivas de Segmentação para o Mercado de Produtos Orgânicos com Base na Estrutura de Valores., XXXI Enanpad - Encontro dos programas de pós-graduação em Administração, Trabalho Completo
  • 2007, Márcio L. Pimenta, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Características de canais de distribuição de hortaliças: análise de algumas opções de distribuição sob o foco do produtor, XLV Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural - SOBER, Trabalho Completo
  • 2007, , Características de canais de distribuição de hortaliças: análise de algumas opções de distribuição sob o foco do produtor, XLV Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural,
  • 2007, Márcio L. Pimenta, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Relationship between producers and wholesalers of vegetables as political economies: an empirical study on channel dyads, VI International PENSA Conference, Trabalho Completo
  • 2007, Nelsio Rodrigues de Abreu, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Renata Francisco Baldanza, Turismo rural: novas perspectivas e proposta de ações estratégicas para a região da BR MG 265, X ENCONTRO NACIONAL DE TURISMO COM BASE LOCAL, Trabalho Completo
  • 2007, , Análise da competitividade na produção de cenoura no alto paranaíba: um estudo multi-caso, XLV Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural,
  • 2007, Márcio L. Pimenta, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Daniela de C. Melo, Evaldo F. Nunes, E. F. Boaventura, A Percepção de Valores na Seleção de Lojas do Varejo Alimentar: Uma Investigação Empírica nas Cidades de Uberlândia e Uberaba, XXXI Encontro dos Programas de Pós-graduação em Administração da ANPAD, Trabalho Completo
  • 2007, Nelsio Rodrigues de Abreu, Renata Francisco Baldanza, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Estratégias para o turismo no espaço rural: análise swot no entorno do Parque Nacional da Serra do Caparaó, X ENCONTRO NACIONAL DE TURISMO COM BASE LOCAL, Trabalho Completo
  • 2007, , Perspectivas de Segmentação para o Mercado de Produtos Orgânicos com Base na Estrutura de Valores, XXXI Enanpad,
  • 2007, , A Percepção de Valores na Seleção de Lojas do Varejo Alimentar: Uma Investigação Empírica nas Cidades de Uberlândia e Uberaba, XXXI Enanpad,
  • 2007, Márcio L. Pimenta, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Análise da competitividade na produção de cenoura no alto paranaíba: um estudo multi-caso, XLV Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural - SOBER, Trabalho Completo
  • 2006, , Comportamento do Consumidor de Produtos Orgânicos: Uma Aplicação da Teoria da Cadeia de Meios e Fins, II EMA - Encontro de Marketing da Anpad,
  • 2006, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Ricardo de Souza Sette, Mozar José de Brito, Nelsio Rodrigues de Abreu, Comportamento do consumidor de produtos orgânicos: uma aplicação da teoria da cadeia de meios e fins, II EMA - Encontro de Marketing da Anpad, Trabalho Completo
  • 2005, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Ricardo de Souza Sette, Marcelo M Romanielo, Nelsio Rodrigues de Abreu, Compreendendo valores para consumidores de orgânicos: uma análise sob a ótica da teoria da cadeia de meios e fins, XLIII Congresso Brasileiro de Economia e Sociologia Rural, Trabalho Completo
  • 2005, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Ricardo de Souza Sette, Mozar José de Brito, Understandig the organic food consumer´s values in the perspective of means-end chain theory, V International Pensa Conference on Agri-food Chain / Networks Economics and Management, Trabalho Completo
  • 2005, Nelsio Rodrigues de Abreu, Renata Francisco Baldanza, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Ricardo de Souza Sette, Análise dos instrumentos de competitvidade do sistema de turismo no meio rural no entorno do Parque Nacional da Serra do Caparaó, 5º Congresso Brasileiro de Administração Rural, Trabalho Completo
  • 2005, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Ricardo de Souza Sette, Análise qulaitativa no estudo do comportamento do consumidor: uma reflexão teórica sob a ótica da teoria Means-end chain e perspectivas para o mercado de orgânicos, 5º Congresso Brasileiro de Administração Rural, Trabalho Completo
  • 2005, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, E. L. de Lima, Robson Amâncio, Marcelo M Romanielo, C. O. G. Amâncio, Satisfação dos consumidores de leite no município de Alfenas, Minas Gerais, após proibição do leite in natura, XLIII Congresso Brasileiro de Economia e Sociologia Rural, Trabalho Completo
  • 2004, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Ricardo de Souza Sette, Nelsio Rodrigues de Abreu, Teoria e pesquisa em marketing: a contribuição da antropologia para o estudo do comportamento do consumidor, XXVIII Encontro Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração - EnANPAD, Trabalho Completo
  • 2004, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Ricardo de Souza Sette, Nelsio Rodrigues de Abreu, Teoria e pesquisa em marketing: a contribuição da antropologia para o estudo do comportamento do consumidor, XXVIII Encontro Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração, Trabalho Completo
  • 2004, Marcelo M Romanielo, Robson Amâncio, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Anderson Luiz Rezende Mól, Gestão de programas e serviços de difusão de tecnologia de coordenação inter-institucional para o desenvolvimento rural: um estudo de caso na região cafeeira do sul e oeste do estado de Minas Gerais, XLII Congresso Brasileiro de Economia e Sociologia Rural, Trabalho Completo
  • 2004, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Luiz Marcelo Antonialli, Renato Elias Fontes, Marcelo M Romanielo, Luis Carlos Ferreira de Souza Oliveira, O desenvolvimento de mercados alimentares orgânicos: relacionando atributos, benefícios e valores no processo de comunicação e marketing, XLII Congresso Brasileiro de Economia e Sociologia Rural, Trabalho Completo
  • 2004, Nelsio Rodrigues de Abreu, Renata Francisco Baldanza, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Antonio Carlos dos Santos, Análise dos instrumentos de competitividade do sistema de turismo no meio rural no entorno do Parque Nacional da Serra do Caparaó, XLII Congresso Brasileiro de Economia e Sociologia Rural, Trabalho Completo
  • 2004, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Renato Elias Fontes, Luiz Gonzaga de Castro Júnior, Marcelo M Romanielo, Matheus Lettieri, Rodrigo Noronha, Investimentos em commodities agropecuárias: uma análise comparativa do risco e retorno entre o mercado derivativo e o acionário, XLII Congresso Brasileiro de Economia e Sociologia Rural, Trabalho Completo
  • 2004, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Luiz Marcelo Antonialli, Nelsio Rodrigues de Abreu, Estratégias para comercialização dos cafés orgânicos: uma perspectiva sob a ótica das parcerias e alianças estratégicas, XLII Congresso Brasileiro de Economia e Sociologia Rural, Trabalho Completo
  • 2004, Marcelo M Romanielo, Anderson Luiz Rezende Mól, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Renato Elias Fontes, Avaliação como prática administrativa: o caso do "sulmilho" programa de difusão de tecnologia para o desenvolvimento regional da microrregião de Alfenas no Sul de Minas Gerais, XLII Congresso da SOBER, Resumo
  • 2004, , Teoria e pesquisa em marketing: a contribuição da antropologia para o estudo do comportamento do consumidor, XXVIII EnANPAD,
  • 2003, , Marketing e turismo rural: novas perspectivas e proposta de ações estratégicas para a região da BR MG 265, Congresso Brasileiro de Economia e Sociologia Rural,
  • 2003, Rosemar Martins Luna, Ricardo de Souza Sette, Talestre Maria do Carmo Mário, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Luiz Marcelo Antonialli, Claudia A Campos, Preferência do consumidor no processo de compra de café: pesquisa de marketing no mercado paulista., III Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil, Trabalho Completo
  • 2003, Talestre Maria do Carmo Mário, Ricardo de Souza Sette, Luiz Marcelo Antonialli, Rosemar Martins Luna, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, O comportamento dos consumidores de café: um desafio para ações mercadológicas., III Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil, Trabalho Completo
  • 2003, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Nelsio Rodrigues de Abreu, Ricardo de Souza Sette, Marketing e turismo rural: novas perspectivas e propostas de ações estratégicas para a região da BR MG 265., XLI Congresso Brasileiro de Economia e Sociologia Rural, Trabalho Completo
  • 2003, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Talestre Maria do Carmo Mário, Luiz Marcelo Antonialli, Ricardo de Souza Sette, Rastreabilidade e segurança alimentar: enfoque estratégico de marketing para os cafés especiais., XLI Congresso Brasileiro de Economia e Sociologia Rural, Trabalho Completo
  • 2003, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Antonio Carlos dos Santos, A importância da coordenação e compreensão da dinâmica na cadeia do agronegócio do café: uma visão na perspectiva dos cafés especiais., IV International Conference on Agri-food Chain/Networks Economics and Management, Trabalho Completo
  • 2003, , Estratégias de marketing da cadeia do agronegócio dos cafés especiais: uma análise sob a ótica do modelo das forças competitivas de Porter, IV EGNA ? IV Congresso Internacional de Economia e Gestão de Redes Agroalimentares,
  • 2003, , A importância da coordenação e compreensão da dinâmica na cadeia do agronegócio do café: uma visão na perspectiva dos cafés especiais, IV EGNA ? IV Congresso Internacional de Economia e Gestão de Redes Agroalimentares,
  • 2003, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Luiz Marcelo Antonialli, Talestre Maria do Carmo Mário, Ricardo de Souza Sette, Estratégias de marketing da cadeia do agronegócio dos cafés especiais: uma análise sob a ótica do modelo das forças competitivas de Porter., IV International Conference on Agri-food Chain/Networks Economics and Management, Trabalho Completo
  • 2003, , Rastreabilidade e segurança alimentar: enfoque estratégico de marketing para os cafés especiais, Congresso Brasileiro de Economia e Sociologia Rural,
  • 2003, Talestre Maria do Carmo Mário, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Rosemar Martins Luna, Instrumentos de marketing que moldam a tomada de decisão do consumidor de café, 29º Congresso Brasileiro de Pesquisa Cafeeira, Resumo
  • 2003, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Luiz Marcelo Antonialli, Ricardo de Souza Sette, Talestre Maria do Carmo Mário, Rosemar Martins Luna, O marketing e a competitividade da cadeia do agronegócio do café na perspectiva do modelo das forças competitivas de Porter, 29º Congresso Brasileiro de Pesquisa Cafeeira, Trabalho Completo
  • 2002, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Luiz Marcelo Antonialli, Ricardo de Souza Sette, Marcelo M Romanielo, Marketing e competitividade: um estudo na cadeia do agronegócio do café., III Simpósio de Pesquisa Cafeeira do Sul de Minasl, Trabalho Completo
  • 2002, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Luiz Marcelo Antonialli, Ricardo de Souza Sette, Talestre Maria do Carmo Mário, Marcelo M Romanielo, Estratégias de marketing do agronegócio do café; um estudo no Sul de Minas e no Cerrado Mineiro., III Simpósio de Pesquisa Cafeeira do Sul de Minasl, Trabalho Completo
  • 2002, Marcelo M Romanielo, G F Bartholo, P T G Guimarães, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, C A Dias, Problematização de pesquisa agropecuária: o caso da região cafeeira do Suk de Minas Gerais., III Simpósio de Pesquisa Cafeeira do Sul de Minasl, Trabalho Completo
  • 2002, Marcelo M Romanielo, G F Bartholo, Rubens José Guimarães, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, C A Dias, Prospecção de demandas de pesquisa na região cafeeira do Sul de Minas Gerais, III Simpósio de Pesquisa Cafeeira do Sul de Minasl, Trabalho Completo
  • 2002, Marcelo M Romanielo, G F Bartholo, P T G Guimarães, C A Dias, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Análise da comunicação entre pesquisa/extensão no processo de transferência e difusão de inovações tecnológicas na região cafeeira do sul de Minas Gerais, III Simpósio de Pesquisa Cafeeira do Sul de Minas Gerais, Trabalho Completo
  • 2002, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Luiz Marcelo Antonialli, Talestre Maria do Carmo Mário, Ricardo de Souza Sette, Estratégias de marketing dos agentes da cadeia do agronegócio do café., 28º Congresso Brasileiro de Pesquisa Cafeeira, Resumo
  • 2002, , Marketing do Café, Circuito Sul Mineiro de Cafeicultura,
  • 2002, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Luiz Marcelo Antonialli, Talestre Maria do Carmo Mário, Rosemar Martins Luna, Ricardo de Souza Sette, O marketing e a competitividade da cadeia do agronegócio do café, 28º Congresso Brasileiro de Pesquisa Cafeeira, Resumo
  • 2001, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Rogério Omar Caliari, Perspectivas de Mercado e atuação do marketing para produtos diferenciados a partir da percepção ambiental do consumidor, IV Congresso Brasileiro de Administração Rural, Trabalho Completo
  • 2001, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Alcieles de Paula Neto, Luciana Cramer, Representações da diferenciação e assimetrias de gênero no espaço organizacional: um estudo no setor de vendas de veículos, Encontro Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração, Trabalho Completo
  • 2001, , Perspectivas de Mercado e atuação do marketing para produtos diferenciados a partir da percepção ambiental do consumidor, Congresso Brasileiro de Administração Rural,
  • 2001, Rosemar Martins Luna, Ricardo de Souza Sette, Luiz Marcelo Antonialli, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, O perfil do consumidor de café, 27º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras, Trabalho Completo
  • 2001, Áurea Lúcia Silva, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Mozar José de Brito, As representações sociais sobre a mulher: percepções de gênero em uma agência bancária., Encontro Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração, Trabalho Completo
  • 2001, Rosemar Martins Luna, Gustavo Quiroga Souki, Talestre Maria do Carmo Mário, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Fatores que afetam a decisão de compra de consumidores de café: um estudo da influência do preço de acordo com as classes sociais., 27º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras, Trabalho Completo
  • 2001, Alcieles de Paula Neto, Mônica Carvalho Alves Capelli, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Na rua da amargura? O significado da perda do emprego para as mulheres., Encontro Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração, Trabalho Completo
  • 2001, , Perspectivas de Mercado e atuação do marketing para produtos diferenciados a partir da percepção ambiental do consumidor, 4º Congresso Brasileiro de Administração Rural,
  • 1989, , Teste de eficiência dos produtos Ethion 500 EC e Decis 25 CF no controle do bicho-mineiro, Congresso de Iniciação Científica da ESAL,
  • 1989, , Controle da Mosca Minadora na cultura da batata através de diversos inseticidas em pulverização, Congresso de Iniciação Científica da ESAL,
  • 1989, , Eficiência do Mevinfós e do Esfenvalerato no controle de Pulgão da Couve, Congresso de Iniciação Científica da ESAL,

Capítulos de Livros (3)

  • 2013, Novas concepções do fazer acadêmico no BI: o Programa de Educação Tutorial do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia (PET-BICE) - PET Interdisciplinar, O Desafio da Interdisciplinaridade: Reflexões sobre a experiência do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia da UNIFAL-MG, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2013, A pós-graduação e a produção da pesquisa na universidade do interior como ato de resistência: a experiência do campus de Varginha da UNIFAL-MG, O desafio da interdisciplinaridade: reflexões sobre a experiência do Bacharelado interdisciplinar em Ciência e Economia da UNIFAL-MG, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Thiago Fontelas Rosado Gambi
  • 2004, Representações da diferenciação e assimetrias de gênero no espaço organizacional: um estudo no setor de vendas de veículos, Relações de Gênero no espaço organizacional, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Mozar José de Brito

Livros (1)

  • 2017, Encapsulando valores: o fenômeno de consumo das maquinas de bebidas em capsulas mapeado pela Laddering, Rodrigo Marçal Gandia, Joel Yutaka Sugano, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas

Participações em Bancas de Concursos (15)

  • 2018, Banca de docência voluntaria para primeiro semestre 2019, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Luiz Marcelo Antonialli, Daniel Carvalho Rezende
  • 2018, Comissão de Avaliação do Processo Seletivo Mestrado, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Luiz Marcelo Antonialli, Daniel Carvalho Rezende, Andre Luiz Zambalde
  • 2010, Banca Examinadora de seleção de bolsistas do Programa de Educação Tutorial - PET, Leandro Rivelli Teixeira Nogueira, Daniel do Val Consentino, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2010, Valores pessoais na decisão do consumo de serviços odontológicos de Uberlândia,
  • 2009, Goliat: um estudo sobre adoção de novo produto, Stella Naomi Moriguchi, Valdir Machado Valadão Junior, Solon Bevilacqua, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2008, Marcas regionais de alimentos: a relação de valor do consumidor como determinante de compra (Qualificação de mestrado), Stella Naomi Moriguchi, Valdir Machado Valadão Junior, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2008, Indicadores de sustentabilidade em projetos de aterro sanitário: quão sustentáveis sçao os projetos de aterro do MDL?, Stella Naomi Moriguchi, Valdir Machado Valadão Junior, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2008, Valores pessoais do estudante estrangeiro no Brasil: estudo com alunos do PEC-G, Stella Naomi Moriguchi, Valdir Machado Valadão Junior, Veridiana Sefrin Novaes Rodrigues, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2007, A força do terceiro setor: um olhar sobre os impactos do modo de gestão da assitência social espirita em Uberaba (qualificação de mestrado)., Stella Naomi Moriguchi, Valdir Machado Valadão Junior, CASALI, A.M., Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2007, Banca de seleção de candidatos do programa de pós graduação em Adm - mestrado - da FAGEN / UFU, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2007, O mercado maduro no Triângulo Mineiro: uma contribuição ao estudo da segmentação de mercado (qualificação de mestrado), Stella Naomi Moriguchi, Valdir Machado Valadão Junior, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2007, Expatriado como prática social estratégica (qualificação de mestrado), Valdir Machado Valadão Junior, SA, R.C.R, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2007, Comportamento do consumidor de alimentos orgânicos na cidade de Uberlândia: um estudo com base na cadeia de meios e fins (qualificação de mestrado)., Stella Naomi Moriguchi, Valdir Machado Valadão Junior, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2007, Relações entre atributos, benefícios e valores na decisão de compra de gasolina aditivada (Qualificação de mestrado), Ricardo de Souza Sette, Daniel Carvalho Rezende, Marcelo Andrade Botelho Mesquita, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2006, Satisfação, lealdade e retenção: um pré-experimento aplicado à telefonia móvel (banca de qualificação mestrado), Stella Naomi Moriguchi, Valdir Machado Valadão Junior, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas

Participações em Bancas de Cursos (121)

  • 2024, Qualificação de Mestrado GERACAO Z E BEBIDAS GELADAS A BASE DE CAFE ESPECIAL: ANALISE DAS PREFERENCIAS E TENDENCIAS DE CONSUMO, LARISSA NUNES DE SOUSA
  • 2024, Qualificação de Doutorado A DINAMICA DO MERCADO DE DISCOS DE VINIL NO BRASIL: UM ESTUDO SOBRE OSEU RENASCIMENTO, ANDRÉ LUIZ NEVES
  • 2024, Qualificação de Mestrado EXPLORANDO A INFLUENCIA DOS VALORES PESSOAIS NA ADERENCIA AOSTRATAMENTOS MEDICOS: UMA ANALISE DA RELACAO MEDICO-PACIENTE, FERNANDA NUNES MACIEL
  • 2024, Qualificação de Mestrado ACORDES DO MERCADO: UMA ANALISE DE COMO OS CONSUMIDORES MOLDAM OMERCADO DE DISCOS DE VINIL POR MEIO DE SUAS PRATICAS, MATEUS DA MATA MELO
  • 2024, Dissertação de Mestrado Diagnostico preliminar para indicacao geografica do cacau do municipio de Urucurituba-AM, KAREM JHULHEN BATISTA DA SILVA
  • 2023, Tese Doutorado Comportamento de consumo de FLV em feiras locais: valores pessoais e seguranca alimentar como determinantes de estrategias de comunicacao de marketing , RITA DE CÁSSIA LEAL CAMPOS
  • 2023, Tese Doutorado USO DE SMARTPHONES E COMPORTAMENTO DE COMPRA EM SUPERMERCADOS: UMA ABORDAGEM SOB A TEORIA DA PRATICA, GUSTAVO CLEMENTE VALADARES
  • 2023, Tese Doutorado Os significados do consumo cultural de memes da internet: um estudo sobre a identidade e adistincao de seus consumidores, ALYCE CARDOSO CAMPOS
  • 2023, Qualificação de Doutorado A AUTONOMIA DO CONSUMIDOR NA PERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE: UM ESTUDO DO MERCADO DE STREAMING DE VIDEO , DIONYSIO BORGES DE FREITAS JUNIOR
  • 2023, Qualificação de Mestrado ROADMAPPING TECNOLOGICO FUNDAMENTADO EM INTELIGENCIA ARTIFICIAL: UM ESTUDO SOBRE GESTAO DA INOVACAO AGRICOLA NO SETOR PUBLICO , FERNANDA DE ALMEIDA
  • 2023, Tese Doutorado Os Desafios da Gestao da Pos-Graduacao em Administracao no Brasil: uma Pesquisa-Acao no PPGA/UFLA, DENISE APARECIDA HIPÓLITO BORGES
  • 2023, Monografia de Graduação O USO DO SCRATCH COMO UMA FERRAMENTA NO ENSINO DE LINGUAS PARA O ENSINO MEDIO, JOYCE CRISTINA FARIAS DE AMORIM
  • 2023, Qualificação de Mestrado Indicacao geografica, Cacau, Urucurituba, Amazonas, Desenvolvimento Socioeconomico, KAREM JHULHEN BATISTA DA SILVA
  • 2023, Dissertação de Mestrado Percepcao de risco e seguranca alimentar na compra de refeicoes via aplicativos de entrega: o contexto da pandemia de COVID-19, NÍSIA MARIA NASCIMENTO
  • 2022, Tese Doutorado O consumo de musica e as relacoes entre gosto e pratica: um estudo na cena do metal no Brasil, ÁLVARO LEONEL DE OLIVEIRA CASTRO
  • 2022, Monografia de Graduação FERRAMENTAS E RECURSOS INTERATIVOS DA WEB NA METODOLOGIA DO ENSINO HIBRIDO COM UTILIZACAO DO DESIGN EDUCACIONAL COMO ESTRATEGIA FACILITADORA, THIAGO PASTRE PEREIRA
  • 2022, Monografia de Graduação EDUCOMUNICACAO COMO RECURSO PEDAGOGICO, IVAN CARLOS CHAGAS DOS SANTOS
  • 2022, Tese Doutorado Brand Management: Avaliacao da Personalidade da Marca de Instituicoes Brasileiras de Ensino Superior , GLENER ALVARENGA MIZAEL
  • 2022, Dissertação de Mestrado CANTO DOS ESTADIOS: UM ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DE CONSUMO DE FAS/TORCEDORES DO CRUZEIRO, SAMUEL GONZAGA DE ANDRADE
  • 2022, Qualificação de Doutorado Os significados do consumo cultural de memes na internet: um estudo com usuarios do aiqfome sob a otica da Consumer Culture Theory (CCT), ALYCE CARDOSO CAMPOS
  • 2022, Qualificação de Mestrado Percepcao de risco e seguranca alimentar na compra de alimentos por aplicativos: o contexto da pandemia de COVID-19, NÍSIA MARIA NASCIMENTO
  • 2022, Tese Doutorado ”Menos e mais”: Minimalismo como pratica de consumo, JULIANA VIEIRA BORGES
  • 2021, Tese Doutorado GREEN FOOD PERCEIVED VALUE (GFPV): A SCALE TOWARDS FOOD PRODUCTS PURCHASE, JULIANO MARTINS RAMALHO MARQUES
  • 2021, Qualificação de Mestrado CARACTERIZACAO DA BEBIDA DE CAFE ESPECIAL A PARTIR DA EMBALAGEM E SUA RELACAO COM A PERCEPCAO DO CONSUMIDOR, EMANUELLE APARECIDA DA COSTA
  • 2021, Qualificação de Doutorado Brand Management: Avaliacao da Personalidade da Marca de Instituicoes Brasileiras de Ensino Superior, GLENER ALVARENGA MIZAEL
  • 2021, Qualificação de Doutorado O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ADMINISTRACAO: A APRENDIZAGEM EXPERIENCIAL E A INTERDISCIPLINARIDADE MEDIADAS POR METODOLOGIAS ATIVAS EM UM CURSO DE GRADUACAO, MARIA DENISE NUNES RODRIGUES
  • 2021, Qualificação de Doutorado O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ADMINISTRACAO: A APRENDIZAGEM EXPERIENCIAL E A INTERDISCIPLINARIDADE MEDIADAS POR METODOLOGIAS ATIVAS EM UM CURSO DE GRADUACAO, MARIA DENISE NUNES RODRIGUES
  • 2021, Qualificação de Mestrado CANTO DOS ESTADIOS: UM ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DE CONSUMO DE FAS/TORCEDORES DO CRUZEIRO, SAMUEL GONZAGA DE ANDRADE
  • 2021, Dissertação de Mestrado Aplicacao de nanofibras de celulose em embalagens para alimentos e estudodo comportamento do consumidor de embalagens para frutas e hortalicas, LARA MARIA DOS SANTOS FERRAZ E SILVA
  • 2021, Dissertação de Mestrado Cafes especiais, rastreabilidade e seguranca do alimento: determinantes do comportamento de consumo na perspectiva dos valores pessoais. , MARCOS GIOVANE DA SILVA
  • 2021, Dissertação de Mestrado Valores pessoais dos consumidores de iogurtes com a imagem de saudaveis sob a perspectiva da cadeia meios-fim, ALBERDAN JOSÉ DA SILVA TEODORO
  • 2021, Qualificação de Doutorado O consumo de musica e as relacoes entre gosto e pratica: um estudo na cena do metal no Brasil, ÁLVARO LEONEL DE OLIVEIRA CASTRO
  • 2021, Tese Doutorado Consumo Politico e as Multiplas Identidades Vegetarianas, ANA CRISTINA FERREIRA
  • 2020, Qualificação de Doutorado What is the relationship among food safety and food security aligned to green perceived value toward intention to buy green food product?, JULIANO MARTINS RAMALHO MARQUES
  • 2020, Qualificação de Doutorado TECNOLOGIAS E COMPORTAMENTO DE COMPRA EM SUPERMERCADOS: UMA ABORDAGEM SOB A TEORIA DA PRATICA., GUSTAVO CLEMENTE VALADARES
  • 2020, Qualificação de Mestrado Valores pessoais dos consumidores de iogurtes saudaveis sob a perspectiva da cadeia meios-fim, ALBERDAN JOSÉ DA SILVA TEODORO
  • 2020, Qualificação de Mestrado CONSUMO DE CAFES ESPECIAIS: UMA ABORDAGEM MEIOS-FIM DIANTE DOS ASPECTOS DA SEGURANCA ALIMENTAR, RASTREABILIDADE E VALORES PESSOAIS., MARCOS GIOVANE DA SILVA
  • 2020, Dissertação de Mestrado UM OLHAR SOBRE O CONSUMO DA CACHACA DE ALAMBIQUE: VALORES PESSOAIS E IDENTIDADE SOB A PERSPECTIVA MEIOS-FIM, FREDERICO HUMBERTO DE OLIVEIRA
  • 2020, Dissertação de Mestrado Consumo de status pela base da piramide: um estudo com usuarios de iPhone, ALYCE CARDOSO CAMPOS
  • 2019, Qualificação de Doutorado CONSUMO POLITICO NO RAMO DE ALIMENTOS E AS MULTIPLAS IDENTIDADES VEGETARIANAS, ANA CRISTINA FERREIRA
  • 2019, Qualificação de Mestrado O MERCADO DE CAFES ESPECIAIS E CONCURSOS DE QUALIDADE: A CONSTRUCAO DO MERCADO NA PERSPECTIVA DOS ATORES E SUAS PRATICAS, GUSTAVO NUNES MACIEL
  • 2019, Qualificação de Mestrado PLATFORM BUSINESS MODEL ARCHITECTURE: STRATEGIC FEATURES AND THE CONTEXT OF LOCAL PEER-TO-PEER MOBILITY PLATFORMS, GUILHERME ALCÂNTARA PINTO
  • 2019, Qualificação de Mestrado BAIXA RENDA? EU TENHO IPHONE! UM ESTUDO SOBRE O CONSUMO DE STATUS PELA BASE DA PIRAMIDE, ALYCE CARDOSO CAMPOS
  • 2019, Qualificação de Mestrado UM OLHAR SOBRE O CONSUMO DA CACHACA DE ALAMBIQUE: VALORES PESSOAIS E IDENTIDADE SOB A PERSPECTIVA DA CADEIA MEIOS-FIM, FREDERICO HUMBERTO DE OLIVEIRA
  • 2019, Dissertação de Mestrado "WINTER IS COMING": UM ESTUDO SOBRE OS PROJETOS DE IDENTIDADE DOS FAS DE GAME OF THRONES , FERNANDA DE AGUIAR ZANOLA
  • 2019, Dissertação de Mestrado VALORES PESSOAIS E IDENTIDADE DOS CONSUMIDORES DE VINHOS: UMA ABORDAGEM MEIOS-FIM, ÁLVARO LEONEL DE OLIVEIRA CASTRO
  • 2019, Um olhar sobre o consumo da cachaça artesanal: Valores pessoais e identidade sob a perspectiva da Cadeia Meios-fim, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Daniel Carvalho Rezende, Luiz Carlos Murakami, Valéria da Glória Pereira Brito
  • 2019, O MERCADO DE CAFÉS ESPECIAIS E CONCURSOS DE QUALIDADE: A CONSTRUÇÃO DO MERCADO NA PERSPECTIVA DOS ATORES E SUAS PRÁTICAS, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Daniel Carvalho Rezende, Paulo henrique Montagnana Vicente Leme, Leandro Carlos Paiva
  • 2019, Platform Business Model Architecture: Strategic Features and the Context of Local Peer-to-Peer Mobility Platforms, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Joel Yutaka Sugano, VIEIRA, KELLY CARVALHO, Andre Luiz Zambalde, Arthur de Miranda Neto, Helio Lemes Costa Junior
  • 2019, Baixa renda? Eu tenho Iphone!: um estudo sobre o consumo de status pela base da pirâmide, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Daniel Carvalho Rezende, Paulo henrique Montagnana Vicente Leme, André Francisco Alcântara Fagundes
  • 2019, Dissertação de Mestrado Valores pessoais e identidade dos consumidores de vinhos: uma abordagem meios-fim, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Márcio L. Pimenta, Daniel Carvalho Rezende
  • 2019, Dissertação de Mestrado Winter is coming: Um estudo sobre os projetos de identidade dos fãs de Game of Thrones, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Daniel Carvalho Rezende, Marcelo de Rezende Pinto
  • 2018, Tese Doutorado A DINAMICA DA CADEIA PRODUTIVA DO CAFE SOB A OTICA DA TEORIA DA CONSTRUCAO DE MERCADOS, ELISA REIS GUIMARÃES
  • 2018, Tese Doutorado Consumo e distincao social no campo cultural da musica: um estudo no estado de Minas Gerais., ALINE PEREIRA SALES MOREL
  • 2018, Monografia de Graduação Instrumentos de accoutability municipal e o controle social: um estudo de caso no município de Pouso Alegre - MG, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Rodrigo Marçal Gandia
  • 2018, Monografia de Graduação Sistemas de informação: uma análise do e-SUS AB nas ESFs no Município de Congonhal, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Rodrigo Marçal Gandia
  • 2018, Tese Doutorado Consumo e distinção social no campo da musica: um estudo no estado de Minas Gerais, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Luiz Marcelo Antonialli, Daniel Carvalho Rezende, Eloisa Helena de Souza, Ana Flavia Machado, Jose Marcos Carvalho de Mesquita, Custodio Genésio da Costa Filho
  • 2018, Tese Doutorado A dinâmica da cadeia produtiva do café sob a ótica da Teoria de Construção de Mercados, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Luiz Gonzaga de Castro Júnior, Daniel Carvalho Rezende, Sergio Parreiras Pereira, José Marcos de Angélico Mendonça
  • 2018, Monografia de Graduação Democracia participativa: estudo de um conselho municipal de saúde no Sul de Minas Gerais, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Rodrigo Marçal Gandia
  • 2018, Monografia de Graduação Estilos de liderança e sua efetividade na Policia Militar de Minas Gerais: um estudo de caso, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Rodrigo Marçal Gandia
  • 2018, Monografia de Graduação O impacto das ações afirmativas sobre os problemas sociais relacionados a educação: cotas raciais no ensino superior, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Rodrigo Marçal Gandia
  • 2018, Monografia de Graduação Processos de compras e licitações na gestão municipal: um estudo na Prefeitura Municipal de Formiga - MG, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Rodrigo Marçal Gandia
  • 2018, Percepção e motivação dos consumidores de baixa renda em relação aos alimentos funcionais, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Daniel Carvalho Rezende, João de Deus de Souza Carneiro
  • 2018, Valores pessoais e identidade dos consumidores de vinho: uma abordagem meios-fim, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Márcio L. Pimenta, Daniel Carvalho Rezende
  • 2018, Dissertação de Mestrado Pra nós todo o amor do mundo: formação de identidade e consumo musical dos fãs da banda Los Hermanos, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Márcio L. Pimenta, Daniel Carvalho Rezende
  • 2018, Dissertação de Mestrado Consumo de livros por adolescentes do sexo feminino: desvelando valores e projetos de identidade, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Mônica Carvalho Alves Capelli, Márcio L. Pimenta, Daniel Carvalho Rezende, Américo Pierangeli Costa, Paulo henrique Montagnana Vicente Leme
  • 2018, Dissertação de Mestrado O show tem que continuar: Marketing Cultual no contexto dsa Leis de Incentivo à Cultura, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Márcio L. Pimenta, André Francisco Alcântara Fagundes
  • 2017, Qualificação de Doutorado CACHACA DE ALAMBIQUE: DESVELANDO AS PRATICAS DE CONSUMO EM CONFRARIAS SOB A OTICA DAS ONTOLOGIAS DO LUGAR, RODRIGO CASSIMIRO DE FREITAS
  • 2017, Qualificação de Mestrado Estrategia como pratica sociomaterial: um estudo em micro cervejarias artesanais., ROBSON MIRANDA SILVA
  • 2017, Qualificação de Mestrado CONSUMO DE LIVROS POR ADOLESCENTES DO SEXO FEMININO: DESVELANDO OS VALORES E PROJETOS DE IDENTIDADE, ALEXANDRA REZENDE SILVA
  • 2017, Qualificação de Mestrado EU QUE JA NAO QUERO MAIS SER UM VENCEDOR: CONSUMO MUSICAL E IDENTIDADE DOS FAS DA BANDA LOS HERMANOS, ANDRÉ LUIZ NEVES
  • 2017, Qualificação de Doutorado Construcao de mercados agroalimentares alternativos: um estudo sobre a comunidade que suporta a agricultura (CSA)., CAROLINE MENDONÇA NOGUEIRA PAIVA
  • 2017, Monografia de Graduação Gestão de comunicação e marketing na agencia de inovação do café - INOVACAFE, Paulo henrique Montagnana Vicente Leme, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2017, Tese Doutorado Empreendedorismo como prática: um estudo em organizações produtoras de cachaça artesanal, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Mozar José de Brito, Alex Fernando Borges, Juvêncio Braga de Lima, Cândido Vieira Borges Junior, Fernando Gomes de Paiva Júnior, Dany Flávio Tonelli
  • 2017, Monografia de Graduação Praticas e processos administrativos em um órgão do Poder Executivo Municipal, Paulo henrique Montagnana Vicente Leme, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2017, Consumo e distinção social no campo cultural da musica: um estudo no estado de Minas Gerais, Daniel Carvalho Rezende, Eloisa Helena de Souza, Ana Flavia Machado, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2017, Monografia de Graduação Planejamento estratégico e açoes de marketing aplicados a uma drogaria no Sul de Minas Gerais, Paulo henrique Montagnana Vicente Leme, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2017, Dissertação de Mestrado Logicas institucionais e estratégia como prática: um estudo em organizações constitutivas do campo da cachaça de alambique, Mozar José de Brito, Cesar Augusto Tureta de Morais, Cristiane Marques de Mello, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2017, Monografia de Graduação Práticas administrativas na área de comunicação e marketing na agencia de inovação do café INOVACAFÉ, Paulo henrique Montagnana Vicente Leme, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2016, Dissertação de Mestrado Padroes de consumo e gosto no campo cultural da literatura, Daniel Carvalho Rezende, Luiz Teixieira Boava, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2016, Dissertação de Mestrado Encapsulando valores: um estudo sobre a estrutura dos valores que orientam a compra de maquinas de bebidas em capsulas, Luiz Gonzaga de Castro Júnior, Márcio L. Pimenta, Daniel Carvalho Rezende, Joel Yutaka Sugano, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2016, Dissertação de Mestrado MARKETING DESDE A PESQUISA ATÉ A COMERCIALIZAÇÃO DE TECNOLOGIAS EM UNI VERSIDADES: UM ESTUDO MULTICASO, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Gustavo Quiroga Souki, Daniel Carvalho Rezende, Cléber Carvalho de Castro, Andre Luiz Zambalde
  • 2016, Monografia de Graduação Praticas de marketing em um empresa de laticinios na cidade de Lavras - MG, Daniel Carvalho Rezende, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2016, Monografia de Graduação Construção e manutenção de relacionamentos com os clientes de uma industria de congelados do Sul de Minas Gerais, Daniel Carvalho Rezende, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2016, Monografia de Graduação Estudo sobre o princípio da publicidade na Administração publica e o uso do controle social no municipio de Bambui - MG, Andre Luis Ribeiro Lima, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2016, Monografia de Graduação Participação da comunidade na gestão dos recursos publicos: uma análise da experiencia do orçamento participativo em Guapé - MG, Andre Luis Ribeiro Lima, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2016, Monografia de Graduação O surgimento das APAEs e o papel da APAE Santos Anjos e seus desafios, Andre Luis Ribeiro Lima, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2016, Monografia de Graduação Estudo sobre a importancia do sistema de informação no serviço publico do municipio de São Roque de Minas - MG, Andre Luis Ribeiro Lima, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2016, Monografia de Graduação A importancia da eficiencia do controle interno: estudo sobre a atuação na prefeitura municipal de Formiga, Andre Luis Ribeiro Lima, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2016, Monografia de Graduação A administração Publica Gerencial e a herança patrimonialista colonial, Andre Luis Ribeiro Lima, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2016, Tese Doutorado Capital cultural e o consumo de status na classe média brasileira, Daniel Carvalho Rezende, Cléber Carvalho de Castro, Wilson Magela Gonçalves, Jose Marcos Carvalho de Mesquita, Cleria Donizete da Silva Lourenço, Adriana Ventola Marra, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2016, Tese Doutorado Comportamento de consumo de corredores de rua: uma abordagm baseada na teoria da prática, Luiz Marcelo Antonialli, Ricardo de Souza Sette, Gustavo Quiroga Souki, Daniel Carvalho Rezende, Ari José Rocco Junior, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2011, Tese Doutorado Terceira idade e consumo: experiência de consumo alimentar da classe C, Luiz Marcelo Antonialli, Ricardo de Souza Sette, João de Deus de Souza Carneiro, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2011, Dissertação de Mestrado Alimentação fora do lar como um fenômeno de consumo pós moderno: um estudo etnográfico, Ricardo de Souza Sette, Daniel Carvalho Rezende, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2011, Dissertação de Mestrado Um estudo do envolvimento e das atitudes do consumidor de plantas medicinais na cidade de Uberlândia MG, Ricardo de Souza Sette, Stella Naomi Moriguchi, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2010, Dissertação de Mestrado Valores pessoais na decisão do consumo de serviços odontológicos de Uberlândia, Stella Naomi Moriguchi, Daniel Carvalho Rezende, Gleidson Acacio dos Reis, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2010, Dissertação de Mestrado Valores dos consumidores do projeto piloto do curso de Administração a distancia da Universidade Federal de Uberlândia: uma análise sob a ótica da Teoria Meios-fim, Stella Naomi Moriguchi, Daniel Carvalho Rezende, Marcella Santos Souza Cardoso, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2010, The concept of industry and the case of the transgenic seed, Cléber Carvalho de Castro, Joel Yutaka Sugano, Jordan Paulesky Juliani, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2009, Monografia de Graduação Confeitaria Doces Bárbaros: um estudo de caso sobre o comportamento do consumidor, Stella Naomi Moriguchi, João Bento de Oliveira Filho, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2009, Dissertação de Mestrado Valores pessoais do estudante estrangeiro no Brasil: um estudo com os alunos do PEC-G, Stella Naomi Moriguchi, Luiz Carlos Murakami, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2009, Dissertação de Mestrado Projetos Brasileiros de aterro sanitário no MDL: uma análise dos indicadores de sustentabilidade, Valdir Machado Valadão Junior, Cléber Carvalho de Castro, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2009, Dissertação de Mestrado Marcas regionais de alimentos: a relação de valor do consumidor como determinante de compra, Ricardo de Souza Sette, Stella Naomi Moriguchi, Juliana Flávia Palazzo da Costa Macedo, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2009, Monografia de Graduação Posicionamento de mercado da CTBC para o mercado empresarial, Renata Rodrigues Daher Paulo, Darci Tomaz Cano, Carlos Eduardo de Azevedo, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2009, Monografia de Graduação Definições de estrategias para a empresa Despachante BR tomando como referência os elementos do mix de marketing, Stella Naomi Moriguchi, Erica Silva Salge, Marcos Roberto Alves da Silva, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2009, Monografia de Graduação Análise da Ouvidoria da Infraero no Aeroporto de Uberlândia, Stella Naomi Moriguchi, Priscila Fernandes Batista, Darci Tomaz Cano, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2009, Monografia de Graduação Ouvidoria da CAIXA: a dualidade entre o potencial mercadológico e a função social., Stella Naomi Moriguchi, Renata Filsner Medeiros, Valeriana Cunha, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2008, Monografia de Graduação Organização de portfólio de produtos da CTBC, Stella Naomi Moriguchi, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2008, Monografia de Graduação Adoção do internet banking: o caso do Banco do Brasil, Stella Naomi Moriguchi, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2008, Monografia de Graduação Diagnóstico de fatores que impediram o sucesso de um plano de incentivos e recompensas aplicada a uma contact center, Stella Naomi Moriguchi, Gilberto Vieira, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2008, Dissertação de Mestrado Chico Xavier, caridade e o mundo de César: Um olhar sobre o modo de gestão da assistência social espírita em Uberaba - MG, Valdir Machado Valadão Junior, Adriana Machado Casali, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2008, Dissertação de Mestrado Comportamento do consumidor de alimentos orgânicos na cidade Uberlândia: um estudo com base na cadeia de meios e fins, Stella Naomi Moriguchi, Márcio L. Pimenta, Valdir Machado Valadão Junior, Andrea Lago da Silva, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2007, Monografia de Graduação Segmentação de mercados: estudo de caso em uma instituição financeira, Stella Naomi Moriguchi, Gilberto Vieira, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2007, Dissertação de Mestrado Percepções de valores dos consumidores de gasolina aditivada, Ricardo de Souza Sette, Daniel Carvalho Rezende, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2007, Monografia de Graduação Os fatores de sucesso da força de vendas da Herbalife, Stella Naomi Moriguchi, Valdir Machado Valadão Junior, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2007, Monografia de Graduação Aspectos mercadológicos da formação do preço de venda em uma empresa distribuidora de medicamentos otc: o caso Farma, Stella Naomi Moriguchi, Gilberto Vieira, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2007, Dissertação de Mestrado Satisfação. lealdade e retenção: um pré-experimento aplicado a telefonia móvel, Stella Naomi Moriguchi, Roberto da Costa Quinino, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2006, Monografia de Graduação Satisfação de clientes: o caso banco do brasil, Stella Naomi Moriguchi, Darci Tomaz Cano, Fábio Henrique Antonio Marques, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2006, Monografia de Graduação As empresas e suas motivacoes para envolvimento no campo do marketing social, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2006, Monografia de Graduação Análise dos fatores que dificultam a adoção de anticoncepcional inovador em Uberaba, Stella Naomi Moriguchi, Gilberto Vieira, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2006, Monografia de Graduação Reposicionamento de marca: um estudo da marca bavaria premium da femsa cerveja Brasil, Stella Naomi Moriguchi, Valdir Machado Valadão Junior, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
  • 2005, Monografia de Graduação Arvore da produtividade: um sistema de informacao na empresa Martins, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas

Organização de Eventos, Consultorias, Edição e Revisão de Períodicos (18)

  • 2019,, GECOM/DAE/UFLA, Nacional,
  • 2019,, UFLA Junio/DAE/UFLA, Nacional,
  • 2019,, GECOM/DAE/UFLA, Nacional,
  • 2019,, Laboratorio de Prova de Café - Inovacafé - UFLA, Nacional,
  • 2018,, DAE/UFLA, Nacional,
  • 2018,, DAE/UFLA, Nacional,
  • 2018,, PPGA/DAE/UFLA, Nacional,
  • 2018,, PPGA/DAE/UFLA, Nacional,
  • 2018,, DAE/UFLA, Nacional,
  • 2018,, PPGA/DAE/UFLA, Nacional,
  • 2018,, PPGA/DAE/UFLA, Nacional,
  • 2018,, DAE/UFLA, Nacional,
  • 2018,, DAE/UFLA, Nacional,
  • 2018,, DAE/UFLA, Nacional,
  • 2018,, DAE/UFLA, Nacional,
  • 2018,, DAE/UFLA, Nacional,
  • 2002,, Universidade Federal de Lavras, Nacional,
  • 2002,, Universidade Federal de Lavras, Nacional,

Trabalho de Fim de Curso(1)

  • FERRAMENTAS E RECURSOS INTERATIVOS DA WEB NA METODOLOGIA DO ENSINO HÍBRIDO COM UTILIZAÇÃO DO DESIGN EDUCACIONAL COMO ESTRATÉGIA FACILITADORA, THIAGO PASTRE PEREIRA , 12/2022

Orientações de Pós-Graduação (14)

  • Doutorado, ANANDA SILVEIRA BACELAR, 04/2021 - , Orientação em Andamento
  • Doutorado, DANIELE GUIMARAES DINIZ, 02/2023 - , Orientação em Andamento
  • Doutorado, RITA DE CÁSSIA LEAL CAMPOS, 03/2020 - , Concluída em 12/2023
  • Doutorado, JULIANO MARTINS RAMALHO MARQUES, 02/2020 - , Concluída em 12/2021
  • Doutorado, JACSON LOURENÇO SILVA CASTRO, 03/2024 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, NÍSIA MARIA NASCIMENTO, 04/2021 - , Concluída em 01/2023
  • Mestrado, FERNANDA NUNES MACIEL, 02/2023 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, KAREM JHULHEN BATISTA DA SILVA, 02/2022 - , Concluída em 02/2024
  • Mestrado, ÁLVARO LEONEL DE OLIVEIRA CASTRO, 05/2017 - , Concluída em 02/2019
  • Mestrado, ERNESTINA DE LOURDES GIL JÚLIO, 09/2024 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, RAFAEL FARIAS DE SOUZA, 02/2020 - 02/2020 , Orientação em Andamento
  • Mestrado, FREDERICO HUMBERTO DE OLIVEIRA, 03/2018 - , Concluída em 03/2020
  • Mestrado, JÉSSICA FERREIRA HELVÉCIO, 03/2024 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, MARCOS GIOVANE DA SILVA, 03/2019 - , Concluída em 08/2021

SIGAA | DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - Contatos (abre nova janela): https://ufla.br/contato | © UFLA | appserver1.srv1inst1 - v4.0.295.56
Acesse as notas de versão para ver como a equipe da DGTI vem trabalhando para melhorar o SIGAA. 05/11/2024 08:30