DBI - DEPARTAMENTO DE BIOLOGIA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PIDBI207-2023 | Diálogos entre as coleções artísticas científicas do Museu de História Natural da Universidade Federal de Lavras em atividades a partir de biodiversidade | Biologia Geral | ||
2019 | ||||
PVDNU334-2019 | Estratégias integradas de Educação Alimentar e Nutricional em público infanto-juvenil: do enfrentamento do biopoder à construção da autonomia dos sujeitos | Análise Nutricional de População | ||
2018 | ||||
PIDBI201-2018 | Os diálogos críticos do filme Ponto de Mutação para a compreensão contextualizada da prática científica | Tópicos Específicos de Educação | ||
PIDBI273-2018 | Filosofia da Ciência e Cinema: A compreensão da ciência a partir dos diálogos críticos do filme Ponto de Mutação | Epistemologia | ||
PIDBI274-2018 | Os diálogos possibilitados a partir do filme A Missão para a compreensão histórica da cultura indígena e do Bioma Mata Atlântica na Formação Inicial de Professores | Ensino-Aprendizagem | ||
PIDBI275-2018 | História e Filosofia da Ciência na Formação Inicial de Professores: análise do contexto histórico do modelo de Watson e Crick na perspectiva Fleckiana | Epistemologia | ||
PIDBI276-2018 | A HISTÓRIA E A LITERATURA NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: UMA PROPOSTA PARA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES | Ensino-Aprendizagem | ||
2017 | ||||
PIDBI282-2017 | EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E AMBIENTAL ESCOLAR NUMA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CRÍTICA | Educação Permanente | ||
2016 | ||||
PIDBI245-2016 | UMA ANÁLISE A PARTIR DOS RELATOS DE ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICAS QUE PARTICIPARAM DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELO DO PIBID DE BIOLOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS. | Ensino-Aprendizagem |
SIGAA | DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - Contatos (abre nova janela): https://ufla.br/contato | © UFLA | appserver1.srv1inst1
- v4.0.295.56
Acesse as notas de versão para ver como a equipe da DGTI vem trabalhando para melhorar o SIGAA.
05/11/2024 08:34