DFM - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS FÍSICAS E MATEMÁTICA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PIICE213-2023 | A importância das narrativas pedagógicas na formação inicial e continuada de professores para ampliar a inserção de fı́sica moderna e contemporânea na educação básica | Educação | ||
2022 | ||||
PIICE6-2022 | Narrativas digitais na Educação Matemática | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2019 | ||||
PIDEX346-2019 | Educação Matemática e Ensino de Física Visuais | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2017 | ||||
PIDEX92-2017 | Desenvolvimento do pensamento algébrico: a abordagem de equações do primeiro grau em livros didáticos | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PIDEX324-2017 | O estudo de funções com o uso de recursos didáticos | Álgebra | ||
2012 | ||||
MGPRP2479-2012 | A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO PROFISSIONAL DE LICENCIANDOS EM MATEMÁTICA PARTICIPANTES DO PIBID A PARTIR DE UM CONTEXTO DE PESQUISA-AÇÃO | Educação |
SIGAA | DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - Contatos (abre nova janela): https://ufla.br/contato | © UFLA | appserver2.srv2inst1
- v4.0.295.56
Acesse as notas de versão para ver como a equipe da DGTI vem trabalhando para melhorar o SIGAA.
05/11/2024 07:28