DEF - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVDEF188-2024 | Infâncias, juventudes e corporeidades na perspectiva das diferenças: saberes e experiências com a escola | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2023 | ||||
PIDEF218-2023 | Epistemologia e currículo em Educação Física | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2022 | ||||
PVDEF339-2022 | O estatuto epistemológico dos jogos tradicionais e suas implicações para organização do trabalho pedagógico em Educação Física: entre ausência, instrumentalização e formação humana | Avaliação da Aprendizagem | ||
2021 | ||||
PVDEF216-2021 | INTERFACES ENTRE PEDAGOGIA DO ESPORTE, ESCOLA E EDUCAÇÃO FÍSICA NAS PRODUÇÕES CIENTÍFICAS DE ALCIDES JOSÉ SCAGLIA (1996-2019): EPISTEMOLOGIAS E EXPERIÊNCIAS. | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2020 | ||||
PVDEF56-2020 | POR ENTRE HISTÓRIAS, ORALIDADES E MEMÓRIAS: DA RECUPERAÇÃO À PRESERVAÇÃO DA MEMÓRIA INSTITUCIONAL E DO PATRIMÔNIO CULTURAL DA UFLA | História Regional do Brasil | ||
PVDEF185-2020 | Aprendizagem escolar: efeitos da prática de exercício físico na consolidação de memórias motoras de adolescentes do ensino médio | Avaliação da Aprendizagem | ||
2019 | ||||
PVDEF187-2019 | Fórum Sul Mineiro de Educação Infantil: interfaces entre pesquisa e extensão | Educação Permanente | ||
PIDEF362-2019 | A EVASÃO DAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO ENSINO MÉDIO: ENTRE REPRESENTAÇÕES, DISCURSOS E AÇÕES DISCENTES | Educação Permanente | ||
2018 | ||||
PIDEF287-2018 | O status e as dimensões do jogo na biografia e obra de Jean Piaget: dos indícios e fragmentos epistemológico à percepção dos expoentes da psicogênese | Psicologia Educacional | ||
PIDEF297-2018 | O ÚLTIMO DECÊNIO DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA SOBRE AVALIAÇÃO NO CAMPO DA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: AVANÇOS, PERSPECTIVA E DESAFIOS | Avaliação da Aprendizagem | ||
2011 | ||||
MGPRP2303-2011 | CONSTRUÇÃO DE UM REFERENCIAL CURRICULAR PARA A EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL DE LAVRAS ? MG: UMA PROPOSTA PAUTADA NA PESQUISA-AÇÃO | Ciências Humanas | ||
0 | ||||
Juventudes, infâncias e a produção das diferenças na Educação Física escolar: desigualdades de gênero, sexualidade, raça e etnia. | Educação em Periferias Urbanas |
SIGAA | DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - Contatos (abre nova janela): https://ufla.br/contato | © UFLA | appserver1.srv1inst1
- v4.0.295.56
Acesse as notas de versão para ver como a equipe da DGTI vem trabalhando para melhorar o SIGAA.
05/11/2024 07:30