DFM - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS FÍSICAS E MATEMÁTICA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PIICE120-2024 | A construção de comunidades de práticas, científicas e epistêmicas, em aulas de Ciências da Natureza: uma pesquisa etnográfica. | Ensino-Aprendizagem | ||
2022 | ||||
PIICE64-2022 | ANÁLISE CRÍTICA DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS QUE UTILIZAM TEXTOS JORNALÍSTICOS NO ENSINO DE CIÊNCIAS | Física | ||
2021 | ||||
PIDED64-2021 | Educação Ambiental e Processos Participativos: interfaces e articulações entre educação formal e não formal | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
PIICE201-2021 | ARTICULAÇÕES ENTRE ENSINO DE FÍSICA E EDUCAÇÃO EM ASTRONOMIA | Física | ||
2020 | ||||
PIDED112-2020 | Iniciativas Socioambientais em Lavras-MG: a história como identidade, aprendizado e fortalecimento de projetos cooperativos e de educação ambiental | Educação Permanente |
SIGAA | DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - Contatos (abre nova janela): https://ufla.br/contato | © UFLA | appserver2.srv2inst1
- v4.0.295.56
Acesse as notas de versão para ver como a equipe da DGTI vem trabalhando para melhorar o SIGAA.
05/11/2024 07:42