DAC - DEPARTAMENTO DE COMPUTAÇÃO APLICADA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2022 | ||||
PIDAC160-2022 | Desenvolvimento de Jogos Digitais como Ferramenta de Apoio ao Processo de Ensino-Aprendizagem de Conceitos e Práticas de Programação | Ciência da Computação | ||
PIDAC265-2022 | Aplicação de Técnicas Aprendizado de Máquina em Dados de Cultivo de Batata-doce | Ciência da Computação | ||
2016 | ||||
PIDCC104-2016 | TÉCNICAS DE SOFT COMPUTING APLICADAS AO PROBLEMA DE MAPEAMENTO DE AMBIENTES | Sistemas de Informação | ||
2015 | ||||
PIDCC583-2015 | Construção de uma fundação teórica e tecnológica a respeito de coordenação de múltiplos robôs móveis | Ciência da Computação | ||
0 | ||||
Desenvolvimento e Uso de Jogos Digitais como Ferramenta de Apoio ao Processo de Ensino-Aprendizagem de Conceitos e Práticas de Programação | Ciência da Computação |
SIGAA | DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - Contatos (abre nova janela): https://ufla.br/contato | © UFLA | appserver2.srv2inst1
- v4.0.295.56
Acesse as notas de versão para ver como a equipe da DGTI vem trabalhando para melhorar o SIGAA.
05/11/2024 08:30